Todos os posts estaram com créditos no final do post

Teoria - Ever After High e Monster high

Oi gente,eu estava no facebook quando vi que a shi postou no MHC uma teoria,que eu achei interessante postar,vejam :
THEORY TIMEEEE-Então gente, como já sabemos, alguns itens de Ever After High aparecem na historia de 13 Wishes. Tanto o irmão Grimm(o que é louco) quanto alguns acessórios delas que aparecem no sótão. (chapeu da Maddie, maçã da Apple etc).Mas o que mais me chamou atenção, foi o Espelho da Raven. Andando no tumblr, eu vi um trecho do diario da Maddie, vou traduzir ele:"Eu catei na minha cartola mágica por uma almofada, quando eu vi algo estranho: uma sala escura cheia de teias de aranha.Eu soube na hora que estava tendo uma visão.Isso acontece de tempos em tempos. Sabe, o mundo é tão maluco que algumas vezes eu consigo ver pela loucura e vejo o futuro. É muito divertido e empolgante, especialmente que eu nunca sei o que vai acontecer! Infelizmente, ninguem acredita em mim, por alguma razão. Ah, bem! Dentro da sala escura, tinha um espelho rachado. E não era apenas um espelho...O Espelho Mágico. Uma leve névoa começou a escapar, e o espelho de repente olhou direto para mim e disse apenas uma palavra... Raven."EEEEE bem, caso se lembrem, a Cupid passou para EAH por um espelho. Será esse espelho, que a Howleen quebrou enquanto limpava, uma conexão entre as duas escolas no futuro...?
Bom,no post abaixo vcs podem confirir o filme 13Wishes,com o espelho,o irmao do diretor e tudo que tem direito.Fiquei meio chocada,mas ao mesmo tempo feliz.Chocada pq sempre me sinto estranha depois de ouvir teorias,e feliz porque é sinal que um dia elas possam se encontrar XD
 

Um comentário

Proibido usar linguagem vulgar.
Proibido xingar a equipe,seguidores,usuarios ou anonimos.
Se alguém esqueceu de dar creditos,coloque o link do seu blog q consertaremos NO MESMO SEGUNDO!
Todos os comentarios vão ser moderados,então olha o q vc fala!

Respeito é bom e todos gostamos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...