Todos os posts estaram com créditos no final do post

Novidades "Freaky Fusion"

~editando post~ : Mattel removeu alguns protótipos por conta de direitos autorais,acredito que não eram para ter vazado

Bom gente,primeiro queria avisar que não estou tendo muito acesso ao blog ultimamente,etc então estou cancelando temporariamente TODAS as atividades ativas daqui,ok? (Entrevista com colecionador,parceria,etc/exeto os posts)
Mas enfim,hoje vim mostrar á vocês as novidades do novo filme de Monster high (que será lançado depois de Frights,Camera,Action)
 Primeiro,as bonecas:

como vocês percebem,essa seria uma mistura da Ghoulia com a Draculaura.Particularmente não gostei muito dela. No canto direito (topo) da imagem podemos ver outras bonecas da linha. Uma frankie (que achei muito gata por sinal Ç-Ç) uma operetta (arrazou o/)

Esse playset veio para fazer eu e todo mundo que tinha playset da escola chorar. Pelo jeito,no filme até a estrutura da escola sofrerá alterações,e ficará digna desse jeito. Terá mais de 1m de altura,elevador,piscina,e claro,muito mais moveis e detalhes que arrazaram! mas dai eu fico pensando...se a escola clássica custou no brasil 500 reais,e a casa gigante da barbie (também de 1m) 1200,qualserá o preço dessa? (provavelmente mais que a da barbie,já que MH está no alge)
enfim,vamos voltar as bonecas

uma clawdeen jogadora de baseball. Pelo jeito essa não será "Freaky Fusion" e sim uma outra linha destinta,(assim como no dia da revelação do 13 wishes revelaram as GNO)até mesmo porque no topo não temos as outras bonecas vistas anteriormente,mas sim uma toralei e uma spectra que aparentam completar a coleção.

nessa foto vemos 3 novas alunas,a primeira realmente não sei descrever,mas parece uma fada monstro ou algo do tipo,a segunda,eu diria uma sereia,e a terceira...
seria uma especie "meio cavalo meio humana" ou simplesmente para nós brasileiros,uma mula-sem-cabeça com cabeça de MH .-. (não,não sei descrever ela) adorei,achei ela muito criativa,porem a cabeça me lembrou a Jane Boolittle por causa das cores.
e por ultimo,o " secret creepers"
Secret Creepers Crypt playset in box!
Source: Toots Toys
Já sabíamos que esse playset estava por vir,só não tínhamos fotos antes.
Bom,então é isso ^^




2 comentários

  1. Ghoulia e Lala divas *----------------------*
    Eu amei a coleção fraky fusion...tirando Frankie(que tá uma cabeluda) e aquela fada
    Bem eu acho que o castelo vai ser muito caro(o dinheiro não vai deixar)
    Amei seu post
    poderia seguir meu blog
    http://monsterhighfasdraculaura.blogspot.com.br/
    bjks

    ResponderExcluir

Proibido usar linguagem vulgar.
Proibido xingar a equipe,seguidores,usuarios ou anonimos.
Se alguém esqueceu de dar creditos,coloque o link do seu blog q consertaremos NO MESMO SEGUNDO!
Todos os comentarios vão ser moderados,então olha o q vc fala!

Respeito é bom e todos gostamos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...