Todos os posts estaram com créditos no final do post

Toy Fair 2014

                                   HEY GHOULS

                   

                                                   Draculaura pegando geral Zoa

A Toy Fair Aconteceu alguns dias atras nos EUA,não tivemos tempo para postar então hoje e Dia :v 
que sem graça eu sei mais agora vamos para as novidades.  São Muitas ,mais nem são tantas não vou colocar Leia Mais  

.Freaky Fusion 

A Linha não e umas das Melhores mais são Lindas Se quiser colecionar Bonecas Perfeitas vou colecionar a Loira com Anorexia

Dracubecca:Fusão da Draculaura mais Robecca Steam achei meio Simples mais esse Guarda Sol ta Lindo e Divo mais essa roupa me lembra mais a Roupa da Lala Basica doq da Robecca ai a Lala essa cor de pele ta estranha Não Curtir mais fase oq né

ClawVenus: Minha so minha e de mais niguem U.U eu amei ela esse cabelo lembra da Clawdeen Ghouls Rule  Esta tudo Lindo ah ela e Fusão da Clawdeen mais Vênus

LagoonaFire:Não curtir muito mais fase oq né? e a fusão da Lagoona mais Jinafire Long um Dragão Marinho 

Neightan Hontg "não sei o nome dele mais e tipo assim"  Ele e uma Fusão de Unicornio mais Zombie ele tem um Chifre ele parece te o cabelo ate o Chão pisando nas MH não sei mais oq fala sobre ele 

CleoLei:Mistura da Cleo e Toralei uma das mais Bonitas amei as combinações :P
 
Pronto Agora Morri "ainda falta as Zombie Dance mais postei as mais Importantes e Desculpa pelo Post "RUIM"estou com pressa e não posso fica no Pc a Noite então Xau e Boa Noite ou Bom Dia Ou Boa Tarde '-' 

Creditos:
InformaçõesBloomays



Nenhum comentário

Postar um comentário

Proibido usar linguagem vulgar.
Proibido xingar a equipe,seguidores,usuarios ou anonimos.
Se alguém esqueceu de dar creditos,coloque o link do seu blog q consertaremos NO MESMO SEGUNDO!
Todos os comentarios vão ser moderados,então olha o q vc fala!

Respeito é bom e todos gostamos

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...